feedburner feedburner

Ponha seu email aqui:

É grátis FeedBurner

O nome compridooo!!

Marcadores:

Isso sim que é nome grande, existem milhares de nomes estranhos, feios, engraçado e com muitas letras. Eu sempre gostei de estudar história, mas não mim lembrava do nome completo de grande D.Pedro I. Então fiz uma rápida pesquisa e encontrei o nome do nobre rapaz e veja o nome dele completo PEDRO DE ALCÂNTARA FRANCISCO ANTÔNIO JOÃO CARLOS XAVIER DE PAULA MIGUEL RAFAEL JOAQUIM JOSÉ GONZAGA PASCOAL CIPRIANO SERAFIM DE BRAGANÇA E BOURBON. O nome é tão comprido por antigamente ser costume cultural, os filhos receberem os nomes dos seus antepassados por isso era normal o pessoal da alta sociedade possui longos nomes.




1 opiniões:
gravatar
Anônimo disse...
26 de março de 2011 às 16:17  

Eu tenho De Alcântara na minha família :O

Postar um comentário